Pesquisar este blog

9 de março de 2014

Em busca de um amor para toda vida.

Um dia eu sonhei, com alguém precioso, ele estava ali, bem na minha frente. Me olhava fixamente, parecia que tudo que eu sonhei um dia, estava ali, bem na minha frente. Só que isso era só mais um dos meus sonhos, ridículo? Não tudo aquilo só me ajudava a continuar a minha busca.
Minha avó sempre me contava das suas lindas historias de amor que normalmente não acabava com finais felizes, o único final feliz era a felicidade dos filhos dela e a força que ela teria para continuar.
Hoje estou aqui, sonhando por ela, ela sempre amou, amou e amou e infelizmente nunca ficou com a pessoa amada , sempre foi abandonada, trocada como aconteceu com o meu avô, eles se conheceram quando ela ainda era muito nova, ele era mais velho sim vovó amava homens mais velhos. Ela era apaixonada por ele e aparentemente ele por ela, mais esse amor não durou muito. Na época aquele amor era impossível como o amor de romeu e julieta só que um pouco pior, ele era de família poderosa e ela de família pobre. Quanto seus país descobriram sobre esse romance, seu pai disse escolha entre o dinheiro ou ela. E foi o dinheiro que ele escolheu, ele preferiu a vida fútil do que viver uma linda historia de amor. E com  essa maravilhosa historia ou não muito, nasceu meu pai e por isso hoje estou aqui.
É difícil de saber, o que passou na mente dele, mais se fosse eu ali? Eu deixaria tudo, tudo mesmo pra ficar com quem eu amo. Eu queria ser feliz, com quem me faz feliz, com simples coisas.
Poderia dizer que largaria tudo para ficar com ele, porque não valeria nada  viver uma vida fútil, sem amor, sem nunca ter alguém para disser você está linda, sem maquiagem, naturalmente como a luz do dia ou prefiro seus cabelos enrolados.
A vida era difícil, viver esperando alguém, que nunca vem, que demora uma eternidade para perceber o tão boa que você é para ele. 
Eu era a sim, era boa, boa de mais e sinceramente tudo isso era só o começo, um belo começo.
Minha vida era fútil, morava no interior e estava a procura do meu grande amor. Era amante de romances, como romeu e julieta, eu queria viver um amor, ser amada. Mas sempre que conhecia alguém aparentemente tudo dava errado. O cara poderia ser perfeito, poeta, romântico, maravilhoso mas sempre ele iria me decepcionar. 
Meu sonho era viver um grande amor, ser amada era como ter a maior fortuna da minha vida. Não me interessava dinheiro, fama e glamour. Aonde estaria " o cara perfeito dos meus sonhos"?
Era isso que queria saber, a mais o menos um mês conheci um cara, aparentemente perfeito, ele era romântico, não tinha beleza, mais sei lá ele me fazia feliz , falar com ele todos os dias me tirava sorrisos, risos isso era incrível .  Era a primeira fez que escrevia sobre ele, isso era confuso, não queria confiar ele, mais uma parte de mim confiava e estava querendo ama-lo, só que eu era luz e ele era como a escuridão. Como dizem ele não poderia ficar comigo, era como um atrito, um amor impossível. 
E agora amor, amor meu aonde tu estás? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário